sábado, 8 de maio de 2010

A ATUAL DIRETORIA DO SINDICANEDO ESTÁ DO LADO DE VANDERLAN!


No início de janeiro assumiu a nova diretoria do SINDICANEDO, uma chapa organizada e direcionada pelo prefeito Vanderlan. O grande interesse do empresário era o de acabar com o movimento sindical e nada melhor do que colocar um grupo serviçal aos anseios da prefeitura para atingir esse objetivo.
A campanha do sindicato, que deveria não contar com a participação do poder público, foi uma demonstração da forma corrupta e autoritária de tratar os trabalhadores e suas organizações.
Dessa forma, através da compra de votos, utilização da máquina pública (carros, estrutura da prefeitura e etc.), apoio de todos os vereadores, a chapa da prefeitura, chapa 03, conseguiu influenciar a eleição ao seu favor.
Dessa forma, o SINDICANEDO deixou de representar os interesses dos trabalhadores, para representar os interesses da prefeitura. Por isso, esse espaço de comunicação virtual se transformará em um local de resistência da oposição a essa diretoria estranha aos interesses dos servidores.
Continuaremos na luta ao lado do trabalhador e denunciado as malandragens, conluios e oportunismo da atual diretoria do sindicanedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário