terça-feira, 11 de maio de 2010

Nova Diretoria do SINDICANEDO faz acordo com a vendida FESPUMG!


A diretoria do SINDICANEDO cada vez mais demonstra para o quê veio, para firmar acordos com os mais vendidos sindicalistas de Goiás, que são os membros da FESPUMG e o seu bando. Acompanhados e comandados pelo vereador Roberto Lopez, o mentor da diretoria do SINDICANEDO, fecharam acordo de cooperação entre as entidades. A FESPUMG, que é filiada a Nova Central, controla o SINDIGOIÂNIA, sendo um sindicato semelhante ao SINDICANEDO, que não organiza assembléias e nem cobra da prefeitura, só realizando no final do ano uma festa para os servidores. É com essa gente que a deretoria do SINDICANEDO está se reunindo e não com o servidor, o principal interessado no sindicato. Com isso, a nova diretoria do SINDICANEDO já aprendeu a lição com a FESPUMG, ficar parado, sem assembléias e reuniões com os servidores, e mamando nas tetas do governo.

ABAIXO O MOVIMENTO SINDICAL PELEGO!
SINDICATO É DOS TRABALHADORES E NÃO DO PATRÃO!


PUBLICAMOS ABAIXO A MATÉRIA QUE SAIU NO SITE DA FESPUMG:
(http://www.fesspumg.org.br/modules/news/article.php?storyid=237)


"Os principais membros da Dirtoria do SINDICANEDO aompanhados pelo Vereador Roberto Lopes reuniram-se com a Diretoria da FESSPUMG e do SINDIGOIÂNIA onde entre outros assuntos foram acertados varios convenios entre as três entidades. Ficou acertado tambem para a primeira quinze3na de março um grande evento em Senador Canedo para a filiação do SINDICANEDO na FESSPUMG.

o presidente do SINDICANEDO, professor Agamenon tem demostrado muito despreeendimento e espirito de luta na busca da melhoria da qualidade de vida dos servidores públicos Municipais de Senador Canêdo"